Decoração com chita.



Meu projeto de final de semana foi muuuuuuuuuito fácil! Eu tinha um painel, já pintado, que não dava certo em lugar nenhum aqui em casa, então me lembrei de alguns pedaços de tecido chita que ganhei da minha amiga Ângela. Escolhi uma estampa que combina com as cores que estou pintando os móveis do ateliê, e como se estivesse encapando um livro (fácil assim) encapei o painel, e bingo, adorei o resultado!
Aproveitei, e retribuí a gentileza da minha amiga, e fiz uma almofada pra ela.
Eu amo esse tecido chita, são tão alegres e com ar brasileiro, levanta qualquer decoração. E a chita bordada então! É o máximo!

Meu painel, agora já tenho lugar pra ele!





A almofada que fiz pra minha amiga




E olha só que bacana essa ideia bordada



                               http://floradaserra.blogspot.com.br/2011/01/janeiro-flores-cores-e-tons.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.