Decoração com latinhas.

Este ano, prometi a mim mesma que vou dar uma cara nova ao ateliê. Tinta pra todo lado, estampa e pequenos detalhes já estão nos meus projetos, guardadinhos, guardadinhos!

O tempo é pouco, porque as bonecas são prioridade sempre, mas nas horas de folga, corro lá e faço alguma coisinha. 
Quando vi essa ideia com latinhas, me ocorreu na hora fazer algo dentro dessa linha, as latas, eu até já tinha, só faltava mesmo a "arte".

Olha só que lindo esse trabalho,  aqui neste link vocês podem conferir muita coisa bonita! 





Foto: ღϠ₡ღ✻
(¯`✻´¯)¸
`*.¸.*✻✿✿*✻✿¸.*.*Decorated tin can and clothes pins..✿*✻✿¸.*.*✿*✻✿¸.*.*✿*✻✿¸.*.*✿*✻✿¸.*.*


Inspirada, então fiz o meu ( abaixo):


Pintei uma lata de panetone com 2 demãos de primer Gato Preto, depois de seca, usei tinta esmalte. Então foi só recortar os guardanapos de papel e fazer o decoupage com cola própria pra isso.




Fácil, fácil, e deu uma carinha bem mais simpática a uma simples lata de panetone, e aproveitei alguns guardanapos que já tinha em casa. Ainda tenho mais latinhas e guardanapos, fica pra próxima...

Visite nossa loja:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.