Ziper invisível.

Quando tive meu primeiro contato com o zíper invizivel foi um dilema, como pregar isso?! tentei, tentei e só saia uma coisa feia, torna e mal feita. Prestes a desistir, sim, porque naquele tempo, não tinha o santo google que se encontravam dicas pra tudo, ia no erro e acerto mesmo. 

Até que na loja da singer, descobri um pé, MARAVILHOSO, com essa finalidade, esse que está aí em baixo! 
HU lê lê aí sim! Serviço de qualidade, tem que ter ferramenta certa, meu maridão fala isso todos os dias! 





Quem também está com esse "probleminha" vai a dica: Compre o pé certo! Hoje nas minhas costurices, sempre procuro facilitar e fazer o melhor trabalho!


Costurices do Chiqueter:


Para adquirir nossos produtos, tirar dúvidas, entre em contato com a gente:











Comentários


  1. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.