Gato preto.

Eu sou aquele tipo de artesã que gosta de trabalhar com vários materiais, madeira, tela, metal, vidro, tecido e tudo que der na ideia. Mas, quando vou fazer um trabalho com tinta, em se tratando de produto nacional, nem penso duas vezes, Gato Preto é a linha que mais me atende, por isso mesmo fizemos uma parceria de anos! Por exemplo, a tinta a óleo para tela, tem a quantidade exata de óleo, não é seca como algumas que já testei, e dispensa ficar colocando muita quantidade à parte, o que as vezes, não deixa a tela secar nunca! É, isso já me aconteceu no passado, por pura inexperiência. 


Este mês, A Gato Preto me enviou um kit de produtos, e entre eles, um que eu não conhecia ainda: O hidro vitral, gente é chic demaisssss, usei ele esta semana na madeira (ainda não posso postar aqui porque a cliente pediu surpresa, é para o chá dela) dá um brilho de pérola, suave discreto (deu até vontade pintar as unhas kkkkk), fácil aplicar, não gruda no pincel, é só lavar com água logo depois de usar. Logo, logo, vou fazer o teste, sobre material liso, vou aplicar o primer e depois pintar e fechar com o hidro vitral, Uhu!

Super sugestão!

Um kit para arteirices!

Meu parceiro aqui no blog, a Gato Preto, me fez uma homenagem bacana!

Quer entrar em contato, tirar duvidas e fazer encomendas?




Comentários

  1. Oi Leonor querida

    Eu ainda não conheço esse hidro vitral, mais deve

    ficar muito lindo, assim como voce descreve.

    Parabéns pela linda homenagem, ficou maravilhosa!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.