Moda com arte.

Como adoro arte, e a vejo em tudo, personalizar, customizar e reciclar são coisas que fazem parte do meu dia a dia, gostaria de sugerir a vocês que também gostam, não joguem fora suas camisetas, pintem, tinjam, bordem, ou seja, personalize, fica muito legal e a natureza agradece. Aqui no blog já postei várias técnicas de tingimento e pintura. 
Um beijo.



Cuide bem de suas camisetas e peças customizadas:

-Não lave à máquina, pode perder pedras em caso de bordados.
- Não deixe secar ao sol, pode desbotar as tingidas manualmente (característica natural do artesanato)
-Não use alvejantes.
-Com esses cuidados básicos, terá sua peça por longos anos.


Comentários

  1. Ideia genial amiga!
    As camisetas ficam renovadas
    e bonitas. Amei!
    Abraços! Um semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida vim fazer uma visitinha e amei o seu cantinho, peso que me faça uma visitinha e se gosta fique a vontade. beijos da lulu fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.