Etiquetas para roupas.


           Minhas etiquetas de tecido chegaram, e ficaram muito bonitas! Se quiserem fazer as suas também, vejam no final do post o endereço da empresa que confeccionou as minhas, vocês podem fazer em pequenas quantidades, é muito legal!
 Pra quem não sabe, o nome ChiqueTer começou com o blog, por causa do primeiro post sobre  um móvel reformado, e também teve o casaco customizado, que virou bolsa, quem não fez, e quer fazer, veja o pap aqui.
         O blog que sempre focou em reciclagem e customização, tudo dentro da moda e decoração, agora tem o nome como marca dos produtos que vendo na minha loja, e daí a necessidade de formar um nome que identifique, então decidi dar o mesmo nome que foi enfim ditado pelo dito post.

E veja o nome da empresa:
www.hacovirtual.com.br

Comentários

  1. Amigas, por motivo de força maior eu cancelei o meu blog, me desculpem por deixa-las sem explicações.
    Mas foi uma coisa muita chata que estava acontecendo.
    Deixo aqui meu novo endereço. Não é um blog sobre decoração e artesanato, agora é um blog pessoal, voltado principalmente para o meu lado escritora, agora que estou lançando um livro, mas todas voces são bem vindas lá!
    Espero te ver lá! Um abraço apertado!

    Vanessa Orgélio

    http://vanessaorgelio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.