Colete feminino para o verão.

Os coletes surgiram no século 18, antes, eram peças masculinas, mas no século 19 a moda passou por uma grande revolução, e nós mulheres adotamos esta peça tão clássica em uma versão e corte mais feminino.
Hoje ele já não tem mais uma ar tão sério. Feitos com tecidos estampados, e usados sobre camisetas básicas de malha, com manguinhas ou regatas, e fazendo uma bela parceria com as calças jeans, saias e vestidinhos curtos, faz um look moderno e descontraído. Já para um toque sofisticado, sobre uma camisa, é o parceiro perfeito.

 Além de dar uma jovialidade, o colete disfarça as temíveis gordurinhas na cintura, para quem está preocupada com o problema.
Foi pensando em todas essas qualidades que resolvi me dedicar a essa versátil peça do nosso vestuário, e claro, como as cores e estampas me fascinam, não podiam ficar de fora, e o verão pede alegria e descontração.
 Hoje me dediquei a esse em malha beeeeem colorido, com sianinhas e pequenos bordados com paetês pretos,  só para dar um leve brilho, mas pode ser usado durante o dia tranquilamente. Uma peça toda exclusiva.

Beijos.

Disponível na loja – Veja menu acima.

















Comentários

  1. Minha flor, mais um trabalho cheio de talento, ficou fofo!
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Leonor, se estava pensando em mim é por algum motivo...Veja brincar eu como o seu chocolate por você hahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.