Como fazer uma cortina de ilhós.

Oi, gente,


Hoje comprei um tecido para fazer algumas cortinas para minha mãezinha, escolhi este tom de creme porque as paredes são brancas e o amarelo é uma cor super luminosa, e como o quarto já é meio escurinho preciso de algo que não escureça ainda mais. O tecido é sintético e leve, o que vai conferir uma cortina fluída, e não encolhe, bom né? Meu material de costura já está preparado, vou para a máquina começar meu trabalho.


 Abaixo um modelo de como ela vai ficar (depois mostro pronta, a minha), e se quer saber como fazer tem o pap no menu ideias.
Vamos decorar nossas janelas com cortinas de ilhós? é tão fácil fazer!


Meu material de costura e o tecido

Vai ficar mais ou menos assim

Quer aprender? Veja o pap no menu ideias!


Comentários

  1. Oi Leonor!
    Tudo bem, querida?
    Eu estive sumida por conta da feira que participei. Estou voltando aos poucos, pois com a falta de tempo, minha vida ficou meio em desordem.
    Mas agora estarei sempre por aqui, dando uma espiadinha.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.