Touca para banho.

Algumas pessoas me perguntam de onde vem a inspiração para criar, bem, para mim, na maior parte das vezes, vem de uma necessidade, minha ou de outra pessoa, Por exemplo: Ontem quando fui pegar minha toquinha para prender o cabelo, senti que a coitadinha pedia urgência na aposentadoria (rs). Logo me veio a ideia de fazer uma. Comprei o material, preparei o molde, e quando fui cortar, resolvi que queria dar um toque de personalidade, foi então que me ocorreu fazer minha própria estampa. Imaginei um motivo que ficaria legal para uma touca, elaborei o desenho e pintei. Pronto! Nasceu uma idéia. 
E você, como vem a criatividade para seus trabalhos? Me conte!

Veja aí como tudo aconteceu, agora vou colocar a disposição na minha loja para quem quiser uma estampa personalizada, para uso próprio ou para presentear uma amiga. Posso também colocar o nome da pessoa na pintura para ficar ainda mais exclusivo. 







E o sorteio continua, Não percam! Deixem seu nome e link de onde foi postado, para que eu possa encontrar você, se for o feliz ganhador(a). Clique lá no canto direito do blog onde está escrito “mais visto” é o post do sorteio. 


Comentários

  1. você mesma que fez a touca? é difícil de fazer?
    Tá linda demais
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, obrigada,
    Sim, eu mesma fiz. Não é difícil, não, basicamente um círculo e elástico na borda, bem simples. O que demorou um pouco mais, foi a pintura aquarelada que eu quis fazer para dar aquele "toquezinho" personalizado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma touca... é uma obra de arte!
    Falta só a moldura e pendurar na parede... rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.