Reciclagem em móveis. Antes e depois.

Eu simplesmente adoro reciclagem, é ecologicamente correto e proporciona uma satisfação enorme ver a cara nova do objeto.
Fiz estes projetos, ai abaixo , para clientes diferentes, e se fosse contar a história de cada um para vocês iria encher duas página (rs). O importante é que o dono do móvel não acreditava que ficaria bom, e no final ficou super feliz com o resultado.

Esta poltrona toda azul, estava com o tecido muito bom ainda, mas desbotado e sem graça, e a proprietária queria usa-la no quarto do seu bebê que iria nascer. Usei a solução barata e ecologicamente correta, pintei, de forma rápida e solta usando uma espuma furadinha, o efeito foi de céu estrelado e combinou perfeitamente com a decoração do quartinho. Ufa!


Amigas, não deixem suas cadeiras "morrerem" em um lixão! Esta estava quase neste estágio (rs) a proprietária queria muito descartá-la, mas minha insistência foi tanta que ela resolveu me deixar arrumar, resultado: Este belo exemplar do mobiliário mineiro agora mora na sala principal da minha feliz cliente, Eeeba!!


E esta aí, coitadinha! Já estava no lixo. Mas uma boa alma, colocou essa preciosa peça de estilo Luis XVI e madeira de lei em meu caminho, que bom!

Na peça acima fiz uma pátina satinê e no criadinho abaixo, pintura e envelhecimento com betume, se desejar saber mais sobre as técnicas, me mande uma mensagem solicitando, será um prazer ajudar alguém, que como eu, adora reciclagem. 




Comentários

  1. Oi amiga, é msm a Carol é um amor de pessoa!

    Mas então, seu blog está lindo, e eu ñ estou com problemas para acessa-lo ñ!! Que bom neh!!
    Só tenho estado um pouco ausente, vida agitada!! rsrsr bjinhus e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Flor, realmente, eu não estava conseguindo acessar não. Mas hoje, ainda bemmmmmm, consegui. Ficou lindooooo tudo por aqui, viu? Beijossss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonor! Realmente eu não estava conseguindo acessar não, mas agora consegui... ^^
    Também estou com saudades... seu blog/site está lindo demais!
    Beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo, não estou tendo este tipo de problema não tá! Sempre que venho ver algo aqui, acesso facilmente, mas sabe que o Blogger é assim mesmo.
    Bjks cor de rosa no coração e obrigadinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Não estou tendo problemas para entrar no seu blog. Mas o email que me mandou, não consegui abrir. Vc me mandaria novamente?
    Adorei o que fez com a poltrona, genial, ficou muito linda. Anda não deu pra fazer abolsa, mas vou tentar semana que vem. Eu e minha prima qur veio de Blumenal pro Rio, estamos montando um stand numa feira de artesanato, por isso tbm ando sumida. Dá trabalho e eu estou fazendo trabalhos novos, pois não tenho estoque. Meus filhos trabalham e estudam, e eu sou sozinha pra dar conta da casa e tudo mais. Ainda tem os filhinhos de 4 patas. Rsrs. o marido dá uma força, mas mesmo assim o tempo e curtissimo.
    Fim de semana com paz, saúde e muita luz.
    Bjs querida.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com
    495 do Blogueiras

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei das suas transformações. Parabens
    Rai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.