Lixeirinhas para o carro.


Hoje estava preparando encomendas de algumas lixeirinhas para carro e resolvi postar um passo a passo aqui. Essas sacolinhas realmente são muito práticas e necessárias. Tem vários modelos por aí, mas o tamanho é basicamente o mesmo, então com o mesmo molde faz-se muitos modelos.
Estas são das minhas jovens clientes.


Se você gosta de fazer, siga a dica no menu idéia, mas se costura não é seu forte aproveite, que estou fazendo uma promoção, leva a lixeirinha e ganha um sache- chaveiro e deixe o carro um cheirinho delicioso. Veja no menu acima, loja.


Comentários

  1. Oie!!
    Obrigada pela visitinha, também já fiquei por aqui.
    Tudo muito lindo, amei as cores suaves das lixeirinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Leonor minha linda, entre as coisas que estou colocando pra vender na feira, optei por lixeirinhas pra carro. E vou lhe confessar, levei uma surra. Uma vez uma amiga me disse que eu era artesã não por talento nato, mas por determinação. Acho que ela estava certa, mas seu eu tivesse visto seu pap ... Rsrs.
    Obrigada querida, farei um do seu jeito, e se tiver alguma dúvida eu volto pra te contar e mostrar como ficou tá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonor!

    Que lixeirinhas mais lindas, estou encantada com elas! Notei mesmo alguns probleminhas para entrar aqui no blog. Como não estava conseguindo acessando o link, agora entro digitando o endereço na barra de navegação.

    Muito obrigada pela visita, adorei!
    Beijos e ótimo final de semana pra vc!

    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.