Entrevista no blog da Manuela.

Algum tempo atrás, a Manoela Nunes me convidou para escrever uma matéria no blog dela, o que me deixou muito honrada! E hoje, ela postou uma entrevista que fez comigo, para que seus leitores conheçam um pouco mais do meu trabalho. A Manoela é uma pessoa muito especial, ela gosta realmente de valorizar e incentivar as pessoas. Conheçam também o blog dela e vejam que entrevista bacana ela fez comigo. Me sinto privilegiada por tê-la conhecido. Vejam aqui o blog e a entrevista. 

http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/08/previa-da-entrevista-leonor-siqueira.html

Comentários

  1. Adorei a sua entrevista!!!!Seus trabalhos
    são realmente muito especiais.Parabéns pelo dom maravilhoso!!!!!
    De sua grande admiradora
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leonor querida!

    Leonor, além dessa participação, já é muito gostoso saber que fará tua estreia como Colunista lá no Blog no mês que vem.

    Minhas leitoras e eu nos sentiremos muito felizes com tua participação por lá, pode ter certeza.

    Quanto ao carinho que tem por mim, é recíproco. Foi muito bom ter te conhecido e quero manter essa amizade.

    Beijo enorme e parabéns, suas peças são lindas mesmo.

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Vc merece, Leonor. Talento e admiradores é o que não falta ,né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito legal ter nosso trabalho divulgado e reconhecido, não é mesmo?
    Adorei a matéria pq assim pude ter conhecer um pouquinho. Seus trabalhos são incríveis.
    Um beijo e uma ótima semana para vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.