Para quem gosta de fotografia.

Este é um assunto que mexe com minhas emoções, me sensibiliza e acalma. Olhar em volta e ver uma perspectiva diferente para algo, um ângulo que ninguém pensou, me fascina! Ou simplesmente corrigir o foco e chicar na singela e lírica natureza que não precisa de esforço para ser bela. É só olhar em volta! Na rua, no seu jardim, no campo. Eu gosto de flores! Elas são como pessoas gentis, fazem bem à convivência!

Fotografei essa rosa, e muitas outras flores, em uma viagem e quero dividir com todos que gostem de foto e flores. Coloquei em uma moldura patinada e a foto protegida com vidro. Esta é minha sugestão de hoje, colorir as paredes com seu toque e captar um pouco da natureza faz uma diferença!


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.