O blog agora é site.

Olá , prazer receber a visita de vocês!

Hoje gostaria de contar que o blog agora tem domínio e passou a ser www.chiqueter.com.br . E vai continuar falando sobre artesanato e arte em geral. Farei tudo para tornar este cantinho um lugar cada vez mais atraente. Um beijo a todos (as) e espero essas gostosas visitinhas que me deixam muito feliz, lembrando que retribuirei sempre!

E aproveito para deixar esta linda imagem! Olha só que ideia bacana, um simples tecido na parede deixou um ar alegre e sofisticado atrás no quadro. Gostaram?

Comentários

  1. Legal!
    Que chique, hein?
    O blog agora é site!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonor!

    Adorei a sua visita, já ia mesmo vir aqui, para te parabenizar. Muito chique o blog ter virado site, parabéns!!!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog. Está na barra lateral, no canto direito do blog.

    Beijos e muito sucesso pra vc, sempre!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonor, que prazer a sua visita , e suas palavras. Um dia do amigo maravilhoso sempre.
    Parabéns, agora é site !!
    E quanto ao tecido na parede, ficou bem legal.
    Bjs, linda.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leonor... que chique amigaaa!! Já pensei em fazer isso também, mas acho que vou esperar um pouco mais. Quando a hora certa chegar, acho que vou saber, né? rsrs.
    Amiga, ainda estou curtindo minhas férias. Agora em Tiradentes, à caça de mimos maravilhosos pra levar pra casa. Mas logo estou de volta, pra atualizar o Casinha e dar a atenção, que você e todas as minhas outras amigas queridas merecem.
    Nessas férias tirei leite de pedra pra conseguir fazer alguns posts... mas aqui, realmente tá impossível... Mas me espere tá bom?

    Beijos imensos. Feliz Dia do Amigo querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Leonor

    Que chique parabéns.
    Que voce continue divulgando cada vez suas belas artes agora no site.
    Legal

    Beijokas

    Felicidades

    Iara Spechotto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.