Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Artesanato em papel

Imagem
Artesanato em papel  O papel é um material incrível para ser usado na decoração, além da beleza e plasticidade, ele tem preço muito acessível. Separamos aqui algumas ideias que você certamente vai aproveitar em sua festa, seja das crianças ou até em casamentos, veja só: Festinha náutica. Se você nunca fez barquinhos de papel na infância, aproveite essa ideia e renda-se a beleza e simplicidade para levar colorido à mesa e ainda vir carregado de balinhas doces. Pegue um pedaço de folha de papel para scrap, pode ser a folha toda, ou parte dela dependendo do tamanho que quiser o barquinho dobre a folha ao meio. Faça uma dobra na parte superior, formando uma ponta. Vire a borda para fora, isso vai fazer com que a parte interna da folha, fique aparente, mostrando a outra estampa do papel de scrap. vire e faça o mesmo do outro lado. Em seguida, vire a dobra de lado. Fica com esse formato. Agora dobre a ponta para cima, at

Costurinhas e inspirações no jardim.

Imagem
         Minha segunda feira começou com tudo que gosto, muitas costurinhas para me fazerem feliz e um jardim lindamente decorado com rosas. Ah, quanta inspiração!          Todos os paninhos sobre a mesa e novas bonecas saindo "fresquinhas", mas antes de mais nada, um pulinho no quintal enquanto tomo meu café da manhã, e sou presenteada por uma nova rosa que acaba de desabrochar! 

Morcegos, uma festa de arrepiar!

Imagem
Quem tem medo de morcegos, não precisa se assustar, esse aí só morde em morangos, e de preferência com chantily!

Boina de inverno.

Imagem
Menina loura de boina e casaquinho, seu sorriso delicado com boca rosada, é convite pra alegria. Pronta para as intempéries, o inverno não teme. Companheira macia com o toque gostoso do paninho, dá vontade de abraçar e dormir juntinho!