Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2013

Caixa vintage.

Imagem
       Adoro o estilo vintage, e acho um charme casamento neste tema. Pensando nisso, fiz essas embalagens, uma é para bombons com a tag floral e personalizada com nome dos noivos, a outra, um porta alianças muito delicado e cheio de detalhes, e que depois do casamento se transforma em porta jóias, basta retirar a almofadinha e fica mais fundo para colocar as jóias ou bijus. Ah, e tem tag personalizada com a fotos dos noivos!

Que tal pedir uma forcinha ao Santo Antônio?

Imagem
        Que tal pedir uma forcinha?!  Acreditando ou não, vale a pena tentar, afinal diz a lenda que quem espera nunca alcança, quem procura acha, é ou não é? kkkkkk.

Porta de maternidade.

Imagem
Estampas delicadas, rendas, poá, tudo isso remete a um ar vintage, romântico, delicado, assim como toda mamãe gosta! Na porta da maternidade já dá as boas vindas e anuncia aos parentes e amigos que quem acaba de chegar, é uma menininha!

Tag/ etiquetas para casamento.

Imagem
         Um trabalho personalizado dá toda a delicadeza na entrega dos bombons para os padrinhos de casamento.           Estampa floral e pérolas foi o motivo escolhido pela cliente para criar um ar de sofisticação nessas tags, caixinha branca complementa a sutileza.            Mais uma criação com muito carinho e mais uma cliente feliz! Aos padrinhos com carinho!

Digimon, gabumon.

Imagem
Mais um trabalho personalizado entregue! Uma festa de aniversário tem que agradar principalmente ao aniversariante não é mesmo? Por isso personalizamos os bichinhos que vão decorar a mesa com o tema do desenho que ele mais gosta, o gabumon.  Colorido e alegre, com certeza vai agradar também os convidados mirins que vão receber um de presente do aniversariante, eta festa boa!