Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

Buquê de noiva, Santo Antônio.

Imagem
            Esta semana, até parece que todas as noivas resolveram encomendar buquês de Santo Antônio, fiz tantos para lugares diferentes do país, mas, parecia que estavam todas combinadas hehehe. Agora para a próxima semana, já são os ursinhos os campeões de venda, deve ser o inconsciente coletivo hehehe.             

Desenho para crianças.

Imagem
        Quando criei a boneca de pano Lili, nem pensei em fazer um projeto antes, simplesmente ela nasceu e logo se tornou a queridinha das noivas que desejavam personalizar a sua Lili para presentear suas damas de honra.            Agora finalmente fiz o desenho, e ela vai viver suas aventuras, divertir e decorar vários produtos da loja.  Você amiga blogueira gosta de escrever historinhas? Gostaria de fazer parceria para criar uma bem bacana para a Lili viver? Escreva pra mim!

Desenho.

Imagem
Hoje é aniversário da minha filha numero 2, e embora já não seja uma criança, para nós mães, os filhos nunca crescem, não é mesmo mamães? Então resolvi fazer uma homenagem para ela, desenhei com linhas simples a  essência do que ela é...

Suporte para boneca.

Imagem
Muitas mamães e buffet me pediam bonecas que ficassem em pé sobre a mesa de aniversário ou em nichos, mas eu tinha problemas em encontrar o suporte para essa finalidade. "Tinha" problemas! agora fiz parceria com um fornecedor e tudo ficou mais fácil, as bonecas ficam em pé, as clientes ficam contentes, e eu finalmente posso sair da "saia justa" de sempre repetir: não tem jeito, não tem jeito. Finalmente posso até vender esse produto, já que consigo comprar em quantidade, por isso já estou aceitando encomendas, inclusive das amigas que também fazem bonecas e não têm como adquirir o produto, é só entrar em contato, e solicitar, rapidinho eu mando tá? Ah, acima de 3 unidades viu?! Beijos. Olha só que bacana fica com o suporte!