Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Ursinhos bordados.

Imagem
Faço tantos ursinhos e mesmo assim parece que é sempre o primeiro, porque cada cliente pede uma coisinha diferente, e eles vão criando suas próprias personalidades, ou seja, a personalidade de quem pediu.  Esta, por exemplo, quis bordado as iniciais e data do casamento.  Entreguei ontem, e para a próxima semana, tem mais, mais e mais, e eu nunca me canso deles...os amo!!!

Decoração safari.

Imagem
Algumas decorações são clássicas, tanto do quartinho quanto de festinhas, uma delas é a safari, eu adoro!  Fazendinha, princesas, personagens de Walt Disney em geral, não são modismos que cansam logo.  Eu fiz este garotinho em tecido de algodão para decorar mesas de aniversário neste tema safari. Para quem gosta do tema, achei uma guirlanda muito fofa, e tem passo a passo:

Mais e mais bonecas de pano!

Imagem
Esta semana foi uma correria, muitas bonecas, e buquês de Santo Antônio, nem tive tempo de vir aqui postar as novidades. Hoje,  finalmente, vim aqui bem rapidinho mostrar uma das "meninas" que fiz, esta, com olhos azuis como a cliente pediu, e eu gostei muito de fazer. As outras, mostro depois. Beijinhos e passem sempre por aqui, é bom receber sua visita!