Bolo fake ou Cenográfico.


Quando decidi fazer o bolo cenográfico para o casamento,( aqui) comecei  a larga pesquisa na net para inspiração. Mas tudo que encontrava, era biscuit, que tenho pouca intimidade, ou pasta americana, que não tenho nenhuma, aff! Confesso que cresceu em mim uma enorme vontade de desistir. Não, mas não podia fazer esse papelão comigo mesma. Tinha que ser de algum material o qual tivesse intimidade, logo, tecido, claro! Nas buscas, mais decepção, os modelinhos em tecido, eram muito infantis, eu precisava de algo mais “noiva”. Comecei vasculhar meus materiais e “bingo” ...achei o tecido certo! Piquê, um tecido lindo, trabalhado e com ar nobre.

A base:
A base preparei caixas de papelão, e revesti com EVA para ficar com cantinhos arredondados (também podia ser em isopor, mas eu tinha o papelão e fiz as caixas). Recobri as peças e colei umas sobre as outras. Daí em diante, foi só deixar fluir a criatividade. Rendas, fitas e bonequinhos de madeira ( pintados pela cunhada)  fizeram o acabamento final.
Depois do “aff” veio o “ufa” kkkkkk. Tudo pronto!

Mesa dos doces e bolo cenográfico

O bolo cenográfico

Noivinhos em madeira pintados.

O bolo está disponível para venda, quem quiser adquirir, pode entrar em contato com a gente:

 nossa loja:
http://chiqueter.divitae.com.br/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.