Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Fotografia.

Imagem
Nas minha andanças, gosto de levar a máquina e registrar momentos que parecem mágicos. Observar cada instante, registrar um segundo de delicadeza é como ganhar o dia para uma fotografa amadora como eu. Em um simples clic da máquina fotográfica, a natureza se deixa registrar em um breve presente para os olhos.

Festa de aniversário infantil.

Imagem
Fazer festinha para comemorar o aniversário de nossos pimpolhos, é muito mais que um simples evento para reunir amigos e parentes, é o momento de registrar um instante que não volta mais, e para isso, as fotos e filmagens eternizam um período da história da vida da criança, e fazer esse dia ser cheio de beleza e alegria, vai levar junto recordações que trazem a tona novamente toda a emoção causada. Docinhos sobre a mesa, balões e principalmente um tema que a criança gosta é fundamental para o sucesso da festa, preparar tudo isso, é uma tarefa que pode ser tão prazerosa quanto a própria festa. Algumas mães preferem deixar tudo a cargo de uma empresa, mas outras, gostam de preparar tudo, customizando e criando detalhes dentro do tema da festinha. Que tal aproveitar pratinhos brancos que já tem em casa, ou ao contrário, um de cada cor, e combinar cores das bexigas, dos guardanapos, forminhas, e outros itens fáceis de se encontrar e adicionar apenas do tema da festinha?

Decoração vintage, para casamento.

Imagem
De volta para o passado! Podemos dizer que é a coisa mais atual, trazer para o hoje aquilo que já decorou e fez parte do guarda roupas de muita gente.  Mimos como a vovó gostava, e fazia com as próprias mãos, dão toque de aconchego nos mais diversos ambientes, e transformam casamentos e festinhas de aniversário em um cenário que remete ao lar e a um tempo onde o romantismo trazia suspiros de damas e cavalheiros. Não foram esquecidos, estavam só adormecidos, e hoje se misturam neste espaço entre antigo e moderno! http://www.elizabethannedesigns.com Nossa sugestão romântica para decorar seu casamento: Para informações entre em contato: http://chiqueter.blogspot.com.br/p/contato.html