Chá de bonecas.



O chá de boneca é uma nova tendência entre as meninas de 5 a 10 anos, para comemorar o aniversário, ou apenas para brincar. Vale lembrar, que não é clube da Luluzinha não, e os meninos também podem participar!
 Como qualquer outra festa, é recomendável elaborar uma lista de preparativos e segui-la a risca, para que tudo dê certo. Tópicos como decoração, comes e bebes e brincadeiras devem aparecer na lista de preparativos.
Criatividade, é tudo que se precisa para organizar a decoração, aproveitar coisas que se tem em casa,  reciclar latinhas e distribuir bonequinhas, nas mesas junto com os comes fica fofo e atrai a meninada O convite deve ser temático, para que transpareça um pouco do estilo da festa. 
A decoração talvez seja um dos pontos mais importantes e característicos do chá de boneca. A mesa onde as meninas se reúnem para lanchar deve possuir também decoração e utensílios que lembrem uma casinha.Toalha com acabamento detalhado e joguinhos de xícaras e potinhos para biscoitos, fazem um visual muito atraente.
Como a festa geralmente é a tarde, um cardápio com pães, bolinhos, biscoitos, chá, leite, brownie, cupcake, entre outros, vai muito bem. Enquanto comem e conversam, as meninas brincam com suas bonecas, e estimulam a fantasia, tão saudável da infância.

 

Nossa sugestão Chiqueter para decorar as mesas:
Bonequinhas articuláveis que sentam sozinhas não precisam ficar encostadas, e tem tamanho ideal para ficar sobre as mesas. Você pode encontrar em contato comigo aqui: http://chiqueter.blogspot.com.br/p/contato.html



Comentários

  1. Amei seu post!
    Com certeza é uma delícia organizar o chá de bonecas... E essa lembrança ficará registrada
    nas cabecinhas dessas meninas. A infância é uma fase que passa muito rápido, por isso deve ser bem aproveitada.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.