Resultado do sorteio.

Amigas e amigos, hoje é o grande dia! O sorteio!
Quem será o sortudo ou sortuda que levará o kit “Porque meu carro merece”.
Vejam amigos farei o sorteio neste exato momento e vou postar o nome da pessoa aqui, no Twitter e facebook, e ainda enviarei um e-mail para a pessoa, e esta, tem 5 dias para me responder mandando endereço e nome completos para envio, caso não responda dentro de 5 dias, terei que refazer o sorteio.
Agora acompanhem nas fotos que farei para esta postagem, nem eu sei ainda quem venceu, vejam:

Misturando...


Minha filha tirando o papelzinho.

 A sortuda! Adriana de Holanda Tavares.

Aí Adriana, levou, Parabéns!
Vejam o post que ela fez:



Que legal heim Adriana? Agora aguardo o seu e-mail com dados para enviar o kit.

Gostaria de agradecer a todos (as) demais participantes e pedir que não fiquem tristinhos (as) em breve prepararei outro sorteio bem legal. Um beijo a todos (as).

Comentários

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    JÁ MANDEI MEU ENDEREÇO
    FELIZ
    FELIZ
    FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Leonor, nossa uma decoração mais linda que a outra e parabéns pelo sucesso do sorteio
    Fico muito feliz quando vc vem me visitar
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Adriana, a vencedora e a vc pela iniciativa.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adriana, sortuda!
    Vai receber aí no Ceará seu kit em poucos dias.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.