Máscara para dormir.

Meu post de hoje vai deixar todo mundo com sooono. Mas não é porque vai ser monótono e chato não, pelo contrário, é que meu projeto tem a ver com uma coisa muito gostosa, o sono. Dormir bem é fundamental para nossa recuperação física e mental, e segundo minhas pesquisas (http://revistavivasaude.uol.com.br) Pesquisadores dizem que não dormimos porque estamos cansados, mas pela falta de luz solar, uma vez que nosso cérebro tem estruturas que fazem o ajuste do claro/escuro. Ou seja, dormir no escuro faz parte da boa saúde, embora algumas pessoas não possam desfrutar deste benefício geralmente por causa do trabalho que executam. Mas, se você pode, e seu quarto não é escuro suficiente, ou em uma viagem, um recurso, que é até agradável, são as máscaras. Esta que fiz tem o gostoso toque do cetim de seda, e há quem prefira o algodão, seja qual for sua escolha, dormir bem é o que importa, ainda mais se a estampa for do jeito que você gosta, o toque macio e agradável, fofinha e que vede bem a luz, pronto! Só falta dizer boa noite!
Veja esta estampa na lojinha, ou escolha a de sua preferência.


E o sorteio continua, não percam, ainda dá tempo. Veja no cantinho direito acima (mais visto) o post e siga os dados para participação, vale a pena, gente!

Comentários

  1. Oi querida amiga, tudo bem?
    Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Quero convidá-la para vê o meu novo vídeo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás novidades! Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
    Desculpe a minha ausência por aqui,
    fica com Deus, beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @micheleferrucio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.