Uma menina moderna.

Variar materiais, estilos e formas é uma das coisas mais legais que existem na arte. Ter a flexibilidade e liberdade para isso dá uma enorme sensação de que podemos tudo, que o mundo é repleto de possibilidades e explorá-las trás o sentido de “ser humano”. Eu abuso desse recurso, seja lixando um grande móvel para restaurá-lo, ou bordando um delicado tecido. adoro aprender coisas novas! Mesmo que depois de feito, olhar para aquilo e dizer: nada a ver comigo! Mas enfim, fiz e aprendi, isso é o que importa. Vejam esta menininha por exemplo: usando tinta látex, essas usadas para parede mesmo, sobre tecido de silk, (umas sobras que eu tinha)   uma pintura solta, moderna, sem muita preocupação com o “ficar certinho”, que na maioria das vezes me persegue, fica muito bem com esse material, e explorá-lo me deu muito prazer, fiz várias meninas, e vão virar apliquèe para patchwork.


Encomendas na lojinha do Elo7.

Comentários

  1. que linda menina parabéns,seu blog é inspirador adorei sua visita e estou aqui retribuindo bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Simplesmente amei!!!
    Ficou encantadora.
    As vezes somos perfeccionistas e não acreditamos que podemos fazer mil e uma coisas, assim como vc disse mesmo não tendo nada haver com a gent, mas pelo menos aprendemos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.