Uma eterna experiência.


Acredito que todos que trabalham com arte adoram fazer experiências. Eu vivo me aventurando com materiais e técnicas diferentes, é sempre uma surpresa, e é desta forma que surgem outras idéias, por isso a importância da pesquisa e a coragem de criar sempre sem medo.
Esta técnica é pastel seco sobre papel reciclado, de textura bem grossa, eu quis causar uma sensação de rusticidade pelo próprio tema.
E você amiga arteira, qual a técnica que se aventurou ultimamente? Me conte!


Comentários

  1. Oi Leonor!

    Deu mesmo um efeito de rusticidade, lindo o desenho, parabéns!

    Eu tenho me aventurado pelo feltro. É isso mesmo que vc disse, quanto mais conheço de artesanato, mais tenho vontade de trabalhar com novos materiais.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!
    Adoro o seu traço, ficou como vc queria, com ar bem rústico. Amei.
    Lindo domingo, que seja bem quentinho.
    Bjs.
    Rita de Cássia
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.