Uma bolsa com tamanho ideal.

Nada como um dia produtivo para se começar uma noite tranqüila e com aquela agradável sensação de tarefa cumprida não é mesmo? Meu dia foi bem assim, corrido, porém produtivo. Vejam esta bolsa que fiz! Achei que o tamanho ficou perfeito, nem tão pequena que não caiba tudo, nem tão grande, que caiba tantas coisas desnecessárias. Devemos cuidar da coluna, antes que ela dê sinal vermelho, colocando nessas maravilhosas companheiras apenas o que realmente é necessário.

Esta fofa está à venda, quem se interessar, menu minha lojinha ou link do Elo7 onde vocês encontrarão formas de pagamento.


Comentários

  1. Oi Leonor, como vai?
    Meu sumisso é temporario, eu tô cheia de serviço em casa, daqui a pouco eu surto. Rsrs. Uma de minhas cadelas teve 7 filhotes.E ainda tenho mais 4 cães, família, afazeres domésticos. Tá pesado. E ainda montando loja na Elo7. Mas eu volto, tá. Adorei a bolsa, a que vc fez pra sua mãe tbm. Adoro costurar. Qualquer dia me aventuro a fazer alguma coisa.
    Dias e noites de sonhos.
    Bjs minha querida.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei seu blog e já estou te seguindo,depois volto com mais tempo,que seu fim de semana seja maravilhoso,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.