O prazer de se fazer o que gosta.

Desenhar sempre foi para mim um ato de relaxamento, prazer, introspecção e uma forma de expressão, desde a infância. Apenas uma vez me afastei do desenho e da arte em geral, foi um período difícil da minha vida, porque quando estamos fazendo um trabalho que não está relacionado com o que gostamos, fica um vazio, uma busca de algo que não se encontra fora, mas, dentro de nós. Acredito que cada um, tem no seu íntimo uma forma de realização que fica esperando o momento de se libertar. É muito importante descobrir o que faz este momento de êxtase vir à tona, e mesmo como Hobby deixar fluir para uma realização pessoal. Fico feliz quando entro no blog de tanta gente e vejo cada um se deixando levar pelo prazer de fazer o que gosta!





Comentários

  1. Leonor, que desenho mais lindo! Parabéns!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonor! Que linda a sua arte, amiga! Você tem razão quando fala no prazer que sentimos de fazer o que realmente gostamos! Está estampado o seu prazer neste desenho tão lindo! Parabéns e Deus te abençoe sempre! Bom Domingo, pta ti! Bjus. josi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você desenha muito bem.
    Sou blogueira unida também e estou fazendo visitinhas.
    bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição querida!
    Parabéns, eu também desenho, mas não é tão lindo como o seu... rsrs não chega nem aos pés.

    Obrigada pela a sua visitinha viu?!
    Já sou sua seguidora.

    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando confeccionar o molde.obrigada

    ResponderExcluir
  6. Como sou curiosa entou tentando fazer o molde do vestidinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.