Faça um desenho do seu bichinho de estimação!

Quem tem um animalzinho de estimação sabe o quanto é importante cuidar bem dele, das vacinas, da higiene, do conforto, alimentação, e sabe também que é correspondido em termos de companhia e carinho. Eu achei legal a idéia de dar um toque de arte na figura deste companheiro de todas as horas, resolvi oferecer meu trabalho de desenho com esta finalidade. Então quem quiser fazer o desenho de seu cãozinho ou gatinho entre em contato comigo pelo e-mail , me mande uma foto bacana do bichinho e vamos dar a ele mais esse carinho.
“ Eu gosto do meu bichinho de estimação”!


Comentários

  1. Oi Leonor tudo bem?
    Que lindo o seu blog, é muito aconchegante e com esses desenhos que vc faz....
    Parabens pelo seu talento e que Deus te ilumine sempre

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leonor, boa noite!
    Estou repassando pra vc uma Tag que recebi, dá uma olhadinha lá no meu blog...Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho Leonor,de muito bom gosto e capricho!Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tive,mas mataram!!!!!Parabéns pelo blog.Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas!!Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Se eu soubesse desenhar assim faria sim um desenho. Tenho um pastor alemão!

    ResponderExcluir
  7. Ai, quanto carinho Leonor!
    Olha, eu quero muito um desenho da minha MIrabel!
    Minha florzinha linda que eu amo tanto!

    Olha nessa postagem, tem algumas fotos dela, fico entre a primeira e a segunda, se puder, faz a que achar melhor, mais fácil... enfim...
    Quanto voce cobra pra fazer um desenho bonito desses?

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de mandar o link do post:

    http://minhacasadossonhos.blogspot.com/2011/06/mirabel.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei os desenhos vc é mt talentosa.Dar uma conferida no meu se desejar bjos.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.