Cores nos ambientes:







Escolhi o azul para o meu quarto nas paredes e na lâmpada dos abajures porque é uma cor que produz efeito relaxante e tranqüilizante ideal para locais de dormir, meditar e se recuperar de alguma enfermidade. No círculo cromático faz parte das cores frias o que transmite a sensação de frescor e no feng chui está relacionado com o elemento água e nos remete a natureza.
E como eu adoro o provençal, combinei esta cor com pátinas nos móveis e branco nos elementos.

Comentários

  1. Oi flor....que saudadesssss!!!!! Mas já estou de volta aqui no mundo das blogueiras e não podia deixar de passar aqui, né?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, percebi que vc adora selinhos assim como eu rs, mas apesar de ver o meu cantinho aqui no seus selinhos, o meu selinho que ofereço lá no blog, vc esqueceu de pegar, passe assim que puder e pegue, é o que diz " Criando com Amor Beatri'x Art's aprova este blog" ok? Bjks cor de rosa e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Também tô com saudades. Breve estarei voltando com a corda toda. Adorei o pap. Assim que puder, sobrando um tempo farei. Depois te mostro.
    Um beijo minha querida.
    Um fim de semana de sonhos.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Leonor! Vim retribuir seu carinho! Amei estes bichinhos de feltro! Uma fofura! Obrigada pela sua linda presença no Sonhos!Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.