Amigos virtuais.

Esta semana foi comemorado o dia do amigo, eu ainda não tinha tido tempo de escrever sobre o assunto, mas, acho que falar de amizade a qualquer hora, é tempo. Então quero hoje manifestar o carinho que tenho com vocês que me acompanham, tanto aqui no blog como no twitter e facebook. Esses poucos meses que comecei a escrever, conheci pessoas do vários lugares do Brasil e do exterior, e aprendi muito com todos, tem sido uma experiência única, poder trocar idéias e ver quantas pessoas têm interesses parecidos com os meus, ver trabalhos lindíssimos, e receber o carinho de muitos, com seus elogios, que sei, são sinceros, pois, não tem porque elogiar um desconhecido simplesmente para agradar. Eu também quero dizer, sinceramente, o blog, mudou muita coisa em minha vida, e para melhor! Amigos, amigas, muito obrigada por compartilharem comigo seus conhecimentos, por virem aqui, comentar, seguir, ou apenas acessarem este pequeno mundinho no meio de tantos, na internet. Do fundo do meu coração, a todos vocês, obrigada, e ótimo final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.